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O que é Anti-aliasing no jogo

Publishing time:2024-05-19 21:43:54 来源:网络整理 编辑:online casino 2017

核心提示

O Anti-Aliasing é um filtro, presente principalmente em jogos, que aumenta a ilusão de que uma


O Anti-Aliasing é um filtro,o que significa qualificação nas apostas esportivas presente principalmente em jogos, que aumenta a ilusão de que uma imagem é "lisa", "embaçando" as bordas de uma linha. Vendo de perto, a impressão é que as bordas do item estão borradas; porém, de longe a diferença de qualidade é gritante, como você pode ver na imagem abaixo.


A ideia do Anti-Aliasing, quando ativado, é evitar que as imagens fiquem com um aspecto "serrilhado" nas bordas, deixando o visual mais natural. Mas isso não sai de graça e há um impacto...


Multisample Anti-Aliasing, ou MSAA, é uma forma mais barata de SSAA. Em vez de passar pelo processo meticuloso de amostragem de cada pixel, o MSAA só entra em ação onde o aliasing pode se tornar um problema (uma vantagem), o que economiza muitos recursos de computação.


O Supersampling Anti-Aliasing (SSAA) é uma técnica alternativa de correção de bordas serrilhadas, afinal, sua ação permite que sejam produzidos mais detalhes do que antes. Ele pode ser uma opção mais pesada quando comparado ao MSAA ou a FXAA.


O Anti-aliasing é um método pelo qual você pode eliminar as distorções que aparecem nos objetos dos jogos de PC. Existem vários tipos diferentes de métodos anti-aliasing, cada um com seus próprios prós e contras.


O Anti-aliasing é o nome dado a toda técnica cujo objetivo é reduzir esse efeito serrilhado nas imagens. Normalmente, as técnicas de Anti-aliasing utilizam uma série de amostras de sub-pixels da imagem, comparando-as para obter uma média entre os valores de cor e iluminação do pixel alvo.


O anti-aliasing nada mais é do que uma ilusão visual, que faz com que os gráficos pareçam polidos aos olhos do espectador. Basicamente, a função trabalha com a intensidade das cores das bordas de maneira sutil, gerando um efeito degradê que, quando observado pelo olho humano, passa a impressão de linhas diagonais perfeitas.


Neste artigo vamos explicar o que é Anti-Aliasing, para que serve e o que influencia cada um deles Ao entrar nas configurações gráficas da grande maioria dos jogos para PC, você verá que um dos mais populares é o Anti-Aliasing, e que também costuma oferecer várias opções.


Para isso, existem diversos métodos de correção, chamados Anti-Aliasing, aplicados diretamente nos pixels na tela, bem como métodos que amenizam o serrilhamento. métodos que são aplicados diretamente no desenvolvimento de jogos, tais como o MipMapping e o Level of Detail (LOD ou Nível de Detalhe).


O anti-aliasing é comumente usado para fazer os jogos parecerem menos bloqueados. É uma técnica para suavizar bordas irregulares combinando pixels adjacentes com a mesma cor. Isso produz uma imagem mais nítida que parece mais realista. Como funciona o anti-aliasing? Curvas suaves são o que vemos no mundo real.


Anti-aliasing pós-processamento. No anti-aliasing pós-processamento, os pixels são desfocados para suavizar as bordas dos polígonos. Isso ajuda a eliminar os pixels desalinhados que causam imagens serrilhadas. No entanto, pode deixar as imagens um pouco borradas. É mais perceptível em jogos com muitos detalhes e luzes.


Então, naturalmente, o uso mais comum de anti-aliasing é em jogos. Anti-aliasing é uma configuração gráfica comum para quase todos os jogos de computador. Tal como acontece com a maioria das configurações gráficas em jogos, raramente há uma explicação sobre o que a configuração faz e quanto impacto no desempenho ela pode ter.


O Super-Sampling Anti-Aliasing — ou simplesmente SSAA — é uma técnica específica de anti-aliasing, como o Multi-Sampling (MSAA). É uma forma alternativa, portanto, de aplicar correções de bordas serrilhadas com a suavização de imagens renderizadas (desenhadas) em programas e games de diversas plataformas.


O antialiasing é uma maneira de seu computador jogar com todos esses pixels em jogos de PC e suavizá-los em gráficos dignos deste século. Em suma, é um parâmetro gráfico que ajuda a eliminar irregularidades. Se você estiver executando um jogo em uma resolução mais alta, está com sorte. Você provavelmente não sabe o que é um "jaggie" e nunca viu um.


O anti-aliasing evita a subamostragem primeiro removendo o componentes de alta frequência que podem causar jaggies. Em seguida, a frequência de amostragem é tomada garantindo que seja pelo menos duas vezes a frequência máxima após a filtragem: Frequência de amostragem (f) >=2 * Frequência máxima (fMax)


O que é antialiasing Anti-aliasing , AA, é uma tecnologia formada por um conjunto de técnicas, que são processadas diretamente na placa gráfica, com o objetivo de melhorar a qualidade final da imagem que vemos nos jogos.


Os algoritmos de antialiasing são chamados genericamente de "FSAA" (Full-Screen Antialiasing). A ideia básica é suavizar as imagens (sobretudo os contornos), reduzindo a granulação e tornando a imagem mais "lisa", de forma que ela aparente uma resolução maior que a real: Temos aqui um exemplo de aplicação do antialiasing.


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O anti-aliasing é um processo de filtro aplicado a um quadro no pós-processamento para suavizar as bordas nítidas. O quadro ou imagem é então entregue pela placa gráfica e exibida no monitor. Se você estiver interessado no processo técnico subjacente, dê uma olhada aqui e aqui .


Muitos ainda se perguntam o que é o anti-aliasing e como ele afeta o seu jogo. Quando se trata de jogo competitivo, você precisa ter precisão de pixel-perfect para ganhar vantagem sobre os seus oponentes. Uma maior precisão de imagem equivale essencialmente a uma maior precisão.


Anti-aliasing é usado não só em jogos, mas também em interfaces de programas e até mesmo simplesmente em sistemas operacionais. Além das imagens, o algoritmo também processa texto, tornando as fontes pequenas mais legíveis. Existem diferentes maneiras de conseguir o anti-aliasing.


Gustavo Bonato Abrão O anti-aliasing é o efeito gráfico que busca corrigir imperfeições existentes em objetos tridimensionais, tais como os famosos serrilhados encontrados nas bordas de objetos e em volta de pequenas estruturas (como cercas, cabelos e folhas de árvore).


A latência também é reduzida dos 30 ms médios que a gente tem na tecnologia Wi-Fi 5 para 20 ms do Wi-Fi 6. Isso faz com que você tenha uma baixa latência em seus gameplays mesmo se você ligar o seu PC e seus videogames pela rede sem fio. Fique de olho em dispositivos compatíveis com essa nova geração de conectividade sem fio ...


Morphological Anti-Aliasing (MLAA) é uma técnica de Anti-Aliasing — como a MSAA e Alpha-to-Coverage —, ou seja, um processo de suavização dos serrilhados na imagem. O MLAA surgiu em 2009 ...


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Diminua algumas das configurações do jogo para reduzir a carga sobre os recursos do sistema. Por exemplo, você pode diminuir a resolução, qualidade gráfica, anti-aliasing, sombras, texturas, etc. Você também pode habilitar o DLSS (se disponível) para aumentar seu FPS usando a tecnologia de upscaling alimentada por IA da NVIDIA. 3.


Vale lembrar que a empresa não é a única do mercado de jogos a prever um uso maior de IA. Além da Square Enix, Xbox e a independente Embark Studios, do jogo The Finals, já têm o uso prático ...


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